Nada me faz mais triste do que ouvir de mulheres assalariadas, donas de casa e mulheres casadas que se sentem presas e dominadas pela crise financeira.

O problema acerca do Brigadeiro Gourmet é que há muito “lixo” lá fora e é difícil saber o que é verdade e o que é um monte de besteiras. Felizmente, para você, neste artigo apresento 5 dicas e reflexões que orienta o que você precisa fazer para ter seu negocio lucrativo faturando todo mês, trabalhando no conforto da sua casa e sendo mais valorizada no que faz.

Parece que resultados “rápidos” nunca são “rápidos o suficiente!” E quando se trata de Brigadeiro Gourmet qualquer mulher vai dizer que nada parece ir tão rapidamente como nós queremos ou esperamos. Bem, deixe-me fazer a minha parte para ajudar a acelerar as coisas para você, dando-lhe detalhes sobre “Brigadeiro Gourmet Lucrativo”.

Olá, eu sou Wanessa e neste artigo eu gostaria de ter um papo sério e de muito respeito com você a respeito de crise financeira e uma forma gostosa e inteligente de supera-la.

Eu como a maioria dos brasileiros e brasileiras já passei por um período difícil,  com relação as minhas finanças principalmente… Mas já parou e se perguntou o que realmente está fazendo para mudar ou superar suas dificuldades?

Não sou de clichês ou de preconceitos sociais, isso não me abate. Sei que minha vida é corrida, tenho minhas obrigações financeiras, no trabalho e em casa. Mas meu sonho é motivado pela superação e quando me deparo com casos de sucesso e superação. Ahhhhh minha colega, eu fico fascinada!!!!

Você com certeza já ouviu falar em Brigadeiros Gourmet.

O que? Não possui habilidades ou dotes culinários?

Pensa em abrir seu próprio negócio cozinhando, mas não sabe como começar?

A Crise diz que não é o momento para investimentos? Continue lendo e verás que NÃO é difícil começar a superar a crise…

Como diz a propaganda de “produto de limpeza”, SAI pra lá NEURA!!

Pegando meu caso como exemplo, estou escrevendo para um Blog, nem por isso deixo de possuir minhas limitações e dificuldades, até mesmo em relação a internet, informática, até mesmo com a língua portuguesa… Rsss… Mas lembre-se que nossa motivação aqui é a SUPERAÇÃO!!

Então vamos lá!! Seguem as 5 dicas e reflexões que ajudarão você a vencer a crise com Brigadeiro Gourmet! Peço que seja honesta e sincera consigo mesma, nada de autossabotagem, ok?

Começando…

1) Sempre foi seu sonho abrir sua própria doceira?


Imagine aprender a fazer as mesmas receitas guardadas a sete chaves pelos melhores confeiteiros e impressionar todos os seus amigos, família e seus futuros clientes. Não desista do seu sonho, mesmo na crise você pode abrir sua própria doceira ou negocio próprio vendendo doces.

2) Você sempre fica procurando algo na Internet que possa fazer para ajudar o seu marido nas despesas de casa?

vendas1
Imagine que delícia trabalhar de casa, sorrindo, satisfeita e com a autoestima nas alturas. Imagine que você conseguiu tudo isso sem precisar ir a cursos presenciais, longos e cansativos. Nós podemos ajudar com algo que será fundamental para seu sucesso… Acredite! Mude seu modo de pensar e encare como um negocio verdadeiro, sendo uma nova renda para você e sua família.

3) Está passando por um período difícil financeiro?

mulher-amassa-cupom-fiscal_1

Dada a crise instalada não só financeira como política também no nosso país, a maioria dos brasileiros está passando por um momento delicado financeiramente. Isso significa que você pode aprender a fazer receitas maravilhosas, vender e gerar lucros mensais. Já ajuda um pouquinho né? Rs…

4) Você ama receitas, morre de vontade fazer as coisas para ter sua própria renda, mas tem medo?

mulher-enrolando-brigadeiro-49825

Nós do Blog Papo de Respeito, podemos te ajudar com ferramentas que auxiliam a você começar um Negócio Digital com todo o suporte incluso, isso mesmo, e mais de 40 receitas elaboradas e subsidiadas por uma Chefe com experiência no assunto.

Você será, TAMBÉM, instruída e auxiliada com relação aos custos dos insumos e materiais utilizados na hora de fazer os Brigadeiros. Tudo para que você possa promover e vender seus doces.

5) Você adora fazer doces e é muito atraída por novidades? És muito ansiosa e tem um desejo enorme de abrir seu próprio negócio?

Tribuna

Meu brigadeiro foi eleito pela Nestlé na promoção ” Leite Moça” , o melhor brigadeiro do Brasil.

Adorar o que faz é particularmente importante quando se deseja empreender nesse ramo, a atividade de cozinhar não é mais ou somente uma necessidade, ainda mais se tratando da Cozinha Gourmet. Não há maneira mais fácil de unir o útil ao agradável do que cozinhar com prazer e ainda ganhando dinheiro com isso. Não negligencie em termos de conhecimento, devemos aprender sempre e mais.

Depois de entender os fatos e fazer uma reflexão sobre si mesma, você pode seguir em frente com confiança. Mas como você pode ver, isso é realmente apenas a ponta do iceberg.

O que você acha de:

  1. Aprender a fazer as mesmas receitas guardadas a sete chaves pelos melhores confeiteiros e impressionar todos os seus amigos, família e seus futuros clientes.
  2. Trabalhar de casa, sorrindo, satisfeita e com a autoestima nas alturas, porque você aprendeu a fazer receitas maravilhosas que te dão um lucros;
  3. Imagine que você conseguir tudo isso sem precisar ir a cursos presenciais, longos e cansativos;
  4. Ser valorizada pelo que faz;
  5. Ganhar o salário que você gostaria e merece;
  6. Trabalhar de casa e ter tempo livre;
  7. Estar mais perto da sua família;
  8. Assumir o controle da sua vida e fazer acontecer!
  9. Contribuir melhor para sua renda familiar.

Exatamente o que a crise financeira não queria que você soubesse sobre Brigadeiros Gourmet!!

Aprenda em pouco tempo e de maneira simples a fazer Brigadeiros e Beijinhos Gourmet e abra seu próprio negócio.

Caso ainda esteja em dúvida ou prefira, temos alguns casos de sucesso no nosso Blog de mulheres empreendedoras que obtiveram sucesso cozinhando, aprenda com elas também. Clique nos links abaixo!

Brasileira ganha R$ 600 mil por mês vendendo coxinhas a R$ 1,00

Empresária brasileira fatura mais de 1 milhão vendendo brigadeiro congelado


Gostou? Então curta, compartilhe e comente!!

Abraços…

Wanessa R. Passos
Papo de Respeito
www.papoderespeito.com.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close