O cantor Prince morreu nesta quinta-feira aos 57 anos, segundo noticiou o site “TMZ”. Segundo o site, o corpo dele foi encontrado em Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos, na manhã de quinta-feira. Múltiplas fontes ligadas ao cantor confirmaram a morte.

prince-morreuO cantor Prince Rogers Nelson teve uma emergência médica em 15 de abril , que forçou seu jato particular a fazer um pouso de emergência em Illinois. Contudo, no dia seguinte ele fez um show.

Segundo a agência de notícias “Reuters”, um membro do gabinete da polícia local não confirmou a identidade de uma pessoa morta encontrada na propriedade de Prince. A “Associated Press” citou mais tarde o relações públicas do artista confirmando a notícia.

Representantes do cantor não responderam imediatamente aos pedidos da Reuters para comentar o assunto. O médico local se recusou a comentar.

Prince ganhou fama no fim dos anos 70

Prince, um cantor e compositor inovador cuja música combinou jazz, funk e disco, é mais conhecido por canções de sucesso como “Purple Rain”, “Kiss” e “Raspberry Beret”.

Ele ganhou fama no fim dos anos 1970 e ao longo das três décadas seguintes tornou-se conhecido como uma das forças mais inventivas e excêntricas da música pop norte-americana.

Prince, era uma pessoa bastante reservada, ganhou vários prêmios Grammy e entrou no Rock and Roll Hall of Fame em 2004.

201604211414521384_AP

Mais um gênio da Música que se vai na casa dos 50 anos!!

Fique com Deus Prince

Wanessa R. Passos
www.papoderespeito.com.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close