Muitos homens têm medo de falar com as mulheres, seja por insegurança, timidez ou vergonha.

E isso é péssimo, pois, a forma mais fácil se conquistar uma mulher é a maneira como nos comunicamos com ela.

As mulheres não ficam com a gente só porque termos dinheiro, fama ou sermos bonitos, isso ajuda, mas a comunicação é ainda ponto mais importante na hora da conquista.

Por isso, esse texto vai dar dicas e técnicas, as quais, podem ser aplicadas para um homem conseguir ter mais sucesso ao falar com as mulheres, são simples de aplicar e extremamente eficazes.

Aqui vão as dicas de como se comunicar melhor com a mulherada.

1) Fale sobre assuntos dos quais domine

confidence

A primeira recomendação básica para conquistar uma mulher é tentar não ser alguém que você não é, não tentar enganar ela falando coisas, as quais, você não faz.

Pois, você só vai se dar bem falando com segurança e para falar com segurança, deve-se falar sobre o que você conhece e domina.

Assim, vai conseguir manter um papo por mais tempo e não ficar sem assunto com as mulheres.

2) Treinar com um cronômetro

COMO-SEDUZIR-UMA-MULHER

Falar rápido demais é sinal claro de nervosismo, isso vai atrapalhar a sua paquera, pois, a gata não vai entender tudo que você estiver falando e acabará entendida.

Por isso, uma dica muito legal que eu tenho para te dar é treinar com o cronômetro em casa.

Faça o teste como se estivesse falando com uma garota, cronometre e tempo. Depois, fale tudo novamente, tentando atingir 30 segundos a mais, assim, você vai conseguir falar mais devagar e ser mais claro.

3) Usar a empatia

homem-confiante

A empatia é um elemento super básico da sua conquista, se você não conseguir ter empatia com a garota que gosta, esquece, pois, não vai rolar nada.

4) Se coloque na situação dela

4-segredos-para-conquistar-mulheres-no-Tinder-Lovoo-Facebook-ou-WhatsApp

Para treinar a sua empatia, faça o seguinte exercício. Tente se colocar na situação dela, não de respostas automáticas falando, eu te entendo ou está tudo bem, tente transmitir sentimentos na sua reação.

Um exemplo, quando uma mulher falar para você que o dela chefe a irritou, cobrando funções que não são dela, você precisa mostrar que está realmente sentido por isso.

Então, olhe bem nos olhos dela, mostrando que está afetado com aquilo que aconteceu, faça um sinal afirmativo lentamente com a cabeça e diga: “isso é um absurdo mesmo, e você fez o que ele pediu? ”.

Com isso ela vai se sentir compreendida e vai ficar bem feliz com a sua reação, demostrando que se importa com aquele fato que ela falou.

Essas são dicas básicas de serem usadas para melhorar a sua comunicação com a mulherada.

Lembrando sempre que, por mais bonita que a mulher seja, ela ainda é uma pessoa e não uma Deusa, por isso, não se deve coloca-la em um pedestal e nem ter medo de falar com ela.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close