Para conhecer novas pessoas, é necessário mais do que apenas ficar no Whats, no Face ou sites e aplicativos de relacionamentos.

Com esse aplicativos, é claro que é possível conhecer pessoas, mas, serão poucas, pois, quem não sai de casa, diminuiu a chance de conhecer pessoas e consequentemente não conquistar alguém.

Assim, esse texto vai trazer 6 hobbies que podem te ajudar a conhecer novas pessoas e ainda incrementar a sua cultura, habilidades e relacionamentos.

1) Gastronomia

homem-na-cozinha-shutter

Isso é algo comprovado, mulheres piram em caras que saibam cozinhar, existe uma atração quase instantânea quando um homem faz algum prato para uma mulher. O contrário também é válido, muitos homens são “fisgados pela boca”.

Por isso, que tal investir nesse hobbie, o qual, além de te ajudar a conhecer pessoas, vai te dar uma nova habilidade?

Existem várias maneiras de se fazer aulas de gastronomia, dependendo do que você quiser aprender.

Você pode, por exemplo, fazer aulas independentes em alguma instituição da sua cidade.

Ou então, pagar um curso particular, ou ainda, pedir para algum(a) amigo(a) te ensinar.

2) Voluntariado

Imagem-ABRE-Voluntariado-Cópia

Fazer voluntariado é bom de diversas maneiras, a mais óbvia é que você ajuda a outras pessoas que precisam de auxílio e isso traz um grande bem-estar.

A outra grande vantagem é que as mulheres adoram homens que façam voluntariado, isso vai te ajudar a se aproximar delas.

Por essas razões, seja para ajudar na biblioteca do seu bairro ou para arrecadar fundos em um evento de uma instituição infantil, pode ser muito positivo para o seu emocional e para conquistar mulheres.

3) Dança

danca

Assim como cozinhar, homens que sabem dançar sempre agradou as mulheres, seja pelo aspecto físico, seja por ter alguém para acompanhar na pista.

Pois, a dança trabalha ao mesmo tempo o corpo e a sensualidade, seja qual for o estilo escolhido, da salsa ao samba.

Por isso, assim que possível, entre em uma aula de dança, você vai conhecer garotas, aprender como dançar e pode, na próxima festa, chamar alguém para um forro.

4) Aula de idiomas

-que-idiomas-debes-aprender-si-eres-ingeniero-
Essa é uma ótima opção de hobby, pois, nunca acaba. Se você já sabe espanhol, vai para o inglês, se já sabe inglês, vai para o francês e assim vai, você sempre pode aprender algo novo.

O melhor de tudo, é que em toda a turma vai ter ao menos uma mulher, então, além de aprender algo novo, vai se poder fazer novas amizades e quem sabe, algo mais.

5) Leitura

diarioweb_homemlendo_bancoimagem

Uma mulher adora um homem que tenha viajado muito e conheça bastante de outros lugares, assim, ele vai conseguir entretê-las.

Isso acontece, pois, a maioria das garotas adoram homem que foram para lugares diferentes e tem bastante história para contar, isso enriquece um homem e o deixa naturalmente mais atraente para as mulheres.

Essas foram 4 habilidades que todo homem deveria usar para conquistar uma mulher, quando o homem consegue juntar algumas dessas habilidades, ele se torna um grande alvo das mulheres.

Caso você não tenha nenhuma delas, minha dica é que comece agora mesmo a aprender alguma, pois, sua tarefa em conquistar mulheres vai ficar muito mais fácil.

6) Música

mulher-fone-musica

Por fim, um último hobbie que vai te fazer ter mais chances com mulheres é a música, pois, tem várias atividades relacionadas a ela que as mulheres adoram.

Você pode tocar um instrumento musical, participar de uma banda, acompanhar músicos fazendo controle da mesa de som, DJ ou suporte técnico.

Qualquer uma dessas atividades vai fazer as mulheres pirarem por você, assim, se consegue uma nova habilidade e ainda agrada a mulherada.

E aí, gostou dessas dicas, qual desses seis hobbies tem mais a ver com você, qual deles você quer aprender.


Gostou? Então curta, compartilhe e comente!!

Abraços…

Wanessa R. Passos
Papo de Respeito
www.papoderespeito.com.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close